quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cuidando do jardim...


Cuidar do jardim tem também um sentido figurado, e eu sempre adorei essa metáfora.

No momento estou literalmente e simbolicamente cuidando de um jardim,o meu jardim!!!

O jardim real começou com a Catarina (uma flor da fortuna) que ganhei dois anos atrás na formatura dos meus alunos. Me empolguei e hoje tenho várias plantinhas e a Malu adora dar nome pra elas e me ajuda muito a cuidar.

Já o jardim do sentido figurado também está tendo tratamento especial. Como diz Vander Lee:

"Estou podando meu jardim/Estou cuidando bem de mim"

2 comentários:

Gisa Leão disse...

Adorei a foto da sua "rosinha"!!!
Como Malu tá grande né????
Muito gostosa e aprendeu a fazer pose pra foto! Uau! Morenassa! Negrinha mais gostosa da tia mais legal! rsrsrs

Nega, cuide mesmo do seu jardim, da sua "rosinha" e de você!
Tudo há de dar certo e de florir muitooooo....

Beijos!

Anônimo disse...

Amoooooooooooooo jardim!!!!
E engraçado tenho cuidado do "meu jardim" ultimamente e como disse Gisa tudo há de florir pra vc e pra mim tb!!! rsrsr
Ah quero saber dessa flor da fortuna ... viu???
Eeu nao achava nao mais Malu ta cada dia mais parecida com Luane.
Bjoooooo