segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pitacos...

VIRADA CULTURAL - Mais uma vez estive na Virada. Com o olhar sempre atento, observei pessoas querendo se divertir, artistas aproveitando o espaço para se apresentar mesmo não fazendo parte da programação oficial. Em uma parada para ir no banheiro do MC Donalds vi um garoto se preparando com a ajuda de sua mãe. Ele iria imitar o Michael Jackson e estava bem vestido, a mãe uma pessoal bem humilde demonstrou que estava desempregada e via em seu guri a chance de ganhar uns trocados. E acho que deu certo pois minutos depois um número grande de pessoas faziam um circulo em frente ao garoto que fazia o seu show a la Jackson.
Buunas, o que me fez emocionar mesmo foi o show da Elza Soares e Sandália de Prata. Foi ótimo!

GREVE - A greve acabou e não houve conquistas das reivindicações, esse mês houve o desconto dos dias parados e a notícia de que o secretário Paulo Renato deu pra trás. Havia se comprometido em retirar as ausências de quem repor as aulas e não cumpriu.

AMOR - Ai, como é bom sentir e difícil entender.

SÃO PAULO - O tricolor vai comandar nessa quarta-feira. E se tudo der certo estarei no Morumba

PROVA - No domingo fiz uma prova pra professor coordenador, foi tranquilo! Mas na hora da prova fiquei pensando como a educação em São Paulo está uma farsa. Fala-se de teorias, planos, projetos e na escola isso não existe e não se cria condições pra que exista. É um faz-de-conta gigante!

MALU - aprendendo cada vez mais. Me encantando com suas palavras e sempre minha companheira!

Um comentário:

Ale disse...

Bom dia,

Tem uma surpresinha pra vc no meu blog, segue o link:

http://aleprestes.blogspot.com/2010/05/selinho.html

Espero que goste,

Beijos,

Alê