segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alô Alô marciano...

O dia hoje começou bonito, apesar de ser segunda-feira. Acordei feliz e cheia de planos para o dia, estou com alguns afazeres em atraso e será preciso correr. Quando abri a janela vi que o sol está esquentando o dia, tornando a chuvinha que caiu na madrugada ainda melhor. Começo o dia de hoje agradecendo por tudo ter dado certo...
Os últimos dias foram pesados, tive que dar um cuidado especial pra minha Maria, pois um vírus pegou minha preta em cheio. Mas nós já tratamos de derrotá-lo. Por isso estive ausente de muitas coisas.

_______________________________________________

Tenho refletido muito sobre meu trabalho. E uma coisa está encasquetando muito: Qual é o sentido da escola hoje? Não só pros alunos mas também para os professores. Quais valores são importantes hoje? Será que é careta falar em valores? Pra mim não! Tenho os meus e tento por vários momentos passar pra minha filha a importância de ter alguns valores e princípios.
Na escola eu também faço esse trabalho, nem sei se faz parte da minha função. Mas enfim, tem sido necessário.

_______________________________________________

No que estou pensando?

Em como é bom estar com você. Mesmo com todas interrogações que seguem as frases.

Vou de Robertão pra explicar melhor o que eu estava pensando:

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

Nenhum comentário: