segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para minha menininha!



Nesse final de semana eu assiti o DVD do show Maricotinha da Bethania. É lindo! Ainda vou ver essa mulher cantar ao vivo! Enfim, o que mais me chamou a atenção foi uma música de Vinicius e Toquinho, Valsa para uma Menininha. Na hora emocionei e fiquei pensando nesses 5 anos de Malu. Tantas coisas mudaram em minha vida. Emoções, prioridades, preocupações, sorrisos, medos, febre na madrugada, broncas, desafios, desenhos, histórias pra dormir, respeito, crescimento. Um aprendizado enorme...
Aprendo cada dia a amá-la mais. E sua presença me faz melhor!



Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão

Menininha não cresca mais não
fique pequinininha
na minha canção

Senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão

Menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver

fique assim
meu amor
sem crescer

porque o mundo é ruim
é ruim e você vai sofrer de repente
uma desilusão porque a vida é somente teu bicho-papão

fique assim,
fique assim,
sempre assim

e se lembre de mim
pelas coisas
que eu dei

e tambem não se esqueca de mim
quando você souber enfim
de tudo o que eu amei...

Nenhum comentário: