segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chávez no se vá...

Ontem o dia foi bem corrido, trabalhei pela manhã e a tarde fui ajudar mi hermano JR numa batalha importante, ver o jogo do Santos e tomar os 20 litros de chopp que o maluco comprou. Foi bem legal...
Bom, a noite ajeitei algumas coisas minhas e da Malu e fui deitar. Liguei a TV sem muita esperança de encontrar algo que prestasse (estou sem a menor paciênca pra TV) e pra minha surpresa encontrei uma excelente entrevista do presidente Hugo Chávez para o jornalista Kennedy Alencar no canal Rede TV. Peguei a entrevista no final mas valeu muito! Fiquei impressionada com as falas de Chávez, falou sobre a revolução a bolivariana, sobre o golpe que sofreu, sobre o imperialismo estadunidense, sobre Cuba, sobre Obama, sobre capitalismo, neoliberalismo, democracia e história. Os dois últimos assuntos em especial me fez vibrar.

Vale a pena conferir. Está disponível no site da rede TV http://www.redetv.com.br/jornalismo/enoticia/

Nenhum comentário: