quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu boto fé na vida...

nas pessoas e especialmente no amor.

Acredito muito em tudo que faço e procuro ser coerente com o que digo. Gosto de falar sobre o amor,gosto de viver com amor. Nem sempre consigo utilizar o amor como gostaria.

Para muitos, o amor é um sentimento abstrato, junção de muitos outros. Sei não... Pra mim ele é tão concreto, enxergamos no olhar, nas ações. As pessoas que mais admiro na vida são pessoas que sabem amar, que se entregam através desse sentimento. Amam e ponto! Não precisa trocar por nada o amor que oferece.

Cada dia que passa acredito mais no amor, como o sentimento mais forte que pode existir. O amor gera gentileza, carinhos, compreensão. Torna a vida mais leve e mais colorida.

Vivo observando isso, acho fantástico o poder do amor. O querer bem, o olhar carinhoso... O amor que resiste e existe com força até nas situações mais adversas. Pena que muitas vezes somos levados a agir baseado em sentimentos menores e mesquinhos. Gostaria de praticar mais o amor!

Não estou me referindo a um amor determinado, como mãe-filho, avós-netos, homem-mulher, irmãos e amigos. Essas relações, normalmente baseadas no amor, são maravilhosas. Mas quero exaltar o amor na sua simplificidade. O amor que engrandece mais quem dá do que àquele que recebe.

Amo tanto e ainda quero amar um tanto mais. Procuro sempre fazer com que minhas ações sejam consequências do amor.

Meu maior princípio é amar!!!

Nenhum comentário: