quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Correndo contra o tempo...

Sei que é a coisa mais inútil da vida mas tem momentos que não tem jeito, é preciso lutar contra o relógio. E fazer isso nos primeiros dias do horário de verão tem sido bem pior. Enfim, é isso. Estou numa fase de pressão e preciso dar conta de algumas coisas importantes.

Precisei reorganizar algumas tarefas e tem dado certo. Apesar de que a Malu tem sentido um pouco essa reorganização mas foi preciso.

Bom, "falei" tudo isso mas o motivo da minha postagem aqui é outro. Recentemente conheci uma pessoa muito especial e que me apresentou uma outra pessoa muito especial e telentosa. Billy e Itamar Assumpção.

Conhecia muito pouco de Itamar. Conversando sobre o quanto estou entusiasmada com o tamanho da comunicação via internet, o Billy me diz um trecho de Olho no olho, de Itamar. "...Cartão-postal é bacana mas bom mesmo é ter você na minha cama..." Não foi uma cantada não, a música retrata bem a importância do tete-a-tete ao invés do contato através de mensagens virtuais.

Gostei da frase apesar dela ter sido usada como argumento contra o que eu estava defendendo. Enfim, o Billy me emprestou 2 cds do Itamar Assumpção, estou bem gostando da musicalidade e de suas letras.

Ontem ele foi a trilha sonora do meu dia.

Uma das que mais gostei ontem:

Dor Elegante
(Itamar Assumpção e Paulo Leminski)
Um homem com uma dor
É muito mais elegante
Caminha assim de lado
Com se chegando atrasado
Chegasse mais adiante

Carrega o peso da dor
Como se portasse medalhas
Uma coroa, um milhão de dólares
Ou coisa que os valha

Ópios, edens, analgésicos
Não me toquem nesse dor
Ela é tudo o que me sobra
Sofrer vai ser a minha última obra

Nenhum comentário: