terça-feira, 1 de setembro de 2009

De leve...


Assim vou seguindo nesta terça-feira. Leve e suave feito brisa do mar!
Problemas? Um monte, mas a vida é assim. Cheia de contradições! E, na minha opinião, vem daí o seu encanto!!

Aproveito hoje para postar aqui umas palavras que fiz tempos atrás para um grande amor. Não deu certo o amor mas ficaram os versos.

Só pra não me sentir tão tosca, lembro neste instante do poeta que, acertadamente, diz que toda carta de amor é ridícula!!! Eu diria que essa não foge dessa realidade. Mas ainda seguindo as palavras de Álvaro de Campos ridículo mesmo é quem nunca escreveu uma carta de amor.

Lá vai:

S - A - U - D - A - D - E - S ! ! ! !

Não vejo graça nenhuma em ficar longe de um amor assim...

Amor que me faz alegre até quando o tempo está cinza

Que me enche de esperança e fé na vida

Não vou desistir de amar

Tão bem me faz esse sentimento, ele não pode ser sufocado

Não seria justo.

Pois então vivo, sinto e deixo meu corpo e alma ser tomado por esse desejo

Por essa força que não deve ser contida. Pelo bem do universo

Eu te amo...

E esse amor faz da vida um espetáculo

Vamos ensaiar juntos, entrar em cena e viver intensamente essa peça

Ao final, emocionados, receberemos os aplausos

De uma platéia que vibra e se contagia com a beleza de um querer bem tão sincero.

Vivamos, vivamos...

Valéria Leão - 27 de setembro de 2008

Nenhum comentário: