sábado, 12 de setembro de 2009

Bora começar tudo de novo?


Digo sempre que pra tudo na vida existe um tempo, tudo mesmo!!! Tempo de dormir, tempo de comer, de ver tv, ir no cinema, passear, trabalhar (deveria ser um tempo menor!!)Tempo de namorar, de casar, de ter filhos, enfim, pra tudo mesmo!!!

Mas nem sempre respeitamos esse tempo. Penso que somos cobrados diariamente a cumprir certos padrões em relação ao tempo sem pensar nas condições indivíduais de cada um. Eu aprendi anos atrás que é muito importante respeitar o meu tempo, mas nem sempre consigo.

Nos últimos meses me cobrei muito, achava que estava demorando demais pra conseguir resolver uma situação. Enfim, não soube esperar o meu tempo. Mas a vida é assim, saber como deve agir é uma coisa e agir como se deve é outra.

Bom, estou falando sobre isso pra elogiar aqueles que sempre encontram tempo pra recomeçar. Que não se adaptam a uma vida mais ou menos, que não temem a mudança, o novo.

Estou vivendo isso, recomeçando! Não é fácil não pois o fim é sempre doloroso, fica sempre uma sensação de derrota. Mas a vida é isso, "... Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar..."

E que venha o novo, eu encaro!!! Sem esquecer o passado, claro!

^.^

Um comentário:

Gisa Leão disse...

O tempo é isso o tempo é aquilo... Mas o tempo nada mais é do que a gente aprender a respeitar nosso tempo!
Esqueça as cobranças, viva o seu tempo!! Só assim será feliz de verdade...
Beijão!