quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vale muito a pena conhecer...

"Conheci" Luis Tatit por muita sorte. Uma amiga achou uma música dele (Sofia) a cara da Malu e me presenteou com um cd. De primeira adorei o cd inteirinho, músicas encantadoras, engraçadas. Uma sensibilidade que me deixou impressionada.
Em especial "A companheira".
Hoje quando voltava do trabalho botei o cd e mais uma vez me deliciei com o doce relato do que pode e deve ser uma relação de verdadeiro companheirismo.
Quis registrar aqui um trecho que mais gosto:
"De repente a vida ganhou sentido
Companheira assim nunca tinha tido
O que fica sempre é uma coisa estranha
É companheiro que não acompanha
Isso pra mim é felicidade
Achar alguém assim na cidade
Como uma letra pra melodia
Fica do lado, faz companhia
Pensava nisso quando ela ali
No portão da frente
Me viu pensando, quis pensar junto
"pensar é um ato tão particular do indivíduo"
E ela, na hora "particular, é? duvido"
E como de fato eu não tinha lá muita certeza
Entrei na dela, senti firmeza
Eu pensava até um ponto
Ela entrava sem confronto
Eu fazia o contraponto
E pronto..."
Bom, o CD se chama Felicidade- Luis Tatit. Ouçam, vale muito...

Um comentário:

Ale disse...

hehehe, to gostando de ver, bom post ...
nossa, pra vc ver como estou "lerdo" ultimamente, to reparando agora que seu blog é todo cor de rosa ....
combina comigo ...... ashashahssa (desculpe a piada sem graça, mas não resisti)....., beijos