quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu te amo Maria...


Malu está em férias escolar, maior barato!!! No primeiro dia de férias, acordou mais cedo do que o costume, ansiosa pra caramba!!! No último dia de aula combinou com as amiguinhas que ia busca-las pra brincar em casa. E seu primeiro dia de férias foi a maior curtição em casa com suas amiguinhas da escola.

Essa pequena me surpreende a cada dia, está sempre crescendo e crescendo. Acho que devia demorar um pouco mais...

Agora o mais incrível é como cresce a cada dia meu amor por essa pequena, minha menina, meu pedacinho mais adorável.

A foto é de 2005, Malu tinha 1 aninho, seus dentinhos começavam sair e os primeiros passos estavam por vir...

Eu te amo, Maria, eu te amo tanto
Que o meu peito me dói como em doença
E quanto mais me seja a dor intensa
Mais cresce na minha alma teu encanto.

Como a criança que vagueia o canto
Ante o mistério da amplidão suspensa
Meu coração é um vago de acalanto
Berçando versos de saudade imensa.

Não é maior o coração que a alma
Nem melhor a presença que a saudade
Só te amar é divino, e sentir calma...

E é uma calma tão feita de humildade
Que tão mais te soubesse pertencida
Menos seria eterno em tua vida.
Vinicius de Moraes

Um comentário:

Gisa Leão disse...

Eita saudade!!!!
Me lembrei desse dentinho da Malu... quantas mordidas pra pouco dente não??? rsrsrs....
Linda essa minha sobrinha viu!?...
Giselma