sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vai lá Vai lá Vai lá Vamos de coração...

É sempre uma delícia ir no estádio, me divirto com as falas e a paixão que temos pelo tricolor.
Ontem foi igual. Tentei chegar bem cedo mas atrasos e o trânsito da cidade não permitiram. O desespero pra ver o início do jogo era tanto que estacionei o carro mais de um km do Morumba. Tudo bem, foi melhor assim. Já que a Giovanni estava parada e os guardadores de carro fazendo a festa.

Descemos correndo, correndo muito mesmo! Faltavam 15 minutos para o início. Nessa momento tive certeza que preciso muito parar de andar só de carro, não basta comer direito e emagrecer, preciso de resistência física urgente. rs... Não aguentei, tivemos que diminuir a velocidade mas ainda apertando o passo.

Putz, o portão era o 15, ainda tinha uma boa subida. E pra nossa surpresa era o mais concorrido. De verdade, isso pra mim não foi novidade pois estou num momento Lei de Murphy e se algo tem mínima chance de dar errado está dando.

A PM deu seu show particular, dificultando e tumultuando a entrada dos apaixonados tricolores; entre uma reclamação e outra o grito ecoava Tri-co-lor!!!!

Entramos, foi fácil achar um bom lugar apesar do estádio estar bem lotado (pra falar a verdade menos do que eu esperava) e deu tempo de ver o ponta pé inicial. Logo passei os olhos por todo Morumbi, que coisa bonita!

Bom, ganhamos mas não levamos. Tinhamos condições de vencer. Mas futebol é isso. Aquele gol do Inter foi um balde de água fria numa noite já bem gelada. Acreditei até o fim e foi bom ver a vontade e disposição nos minutos finais. Não saiu o tão esperado gol apesar das chances de Fernandão e Hernanez.

Fica agora minha torcida e até rezas para o Ricardo Gomes sair fora. Não dá mais, ou melhor nunca deu! Num jogo daquela importância o único movimento do cara foi ficar de pé e de vez em quando levantar o braço.

Agora é centrar fogo no Brasileirão, e vamos de coração!

Nenhum comentário: