segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um pouco de Quintana pra acalmar...

E o Diabo se Diverte

A gente não se converte. A gente se reverte. E o Diabo se diverte.

Esporte

O único esporte que pratico é a luta livre com meu anjo da Guarda.

Confissão

Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma
Pressinto que vou ter um terremoto!

Crenças

Seu Glinício porteiro acredita que rato, depois de velho, vira morcego.
- É uma crença que ele traz da sua infância.
Não o desiludas com teu vão saber,
Respeita-lhes os queridos enganos:
Nunca se deve tirar o brinquedo de uma criança
- Tenha ela oito ou oitenta anos!

Nenhum comentário: