quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Euforia, empolgação e os blogs

Acabei de visitar um blog muito bacana, fiquei muito feliz em ter passeado por lá e mais ainda pelo motivo que me fez ir até lá. O blog é www.ecosdotelecoteco.blogspot.com (não sei ainda fazer isto virar link, vou aprender!)
Explicarei minha euforia: sempre fui uma leitora empolgada dos blogs, meus preferidos são os que falam sobre política, poesias, de desabafos (pessoaias) e samba. E além dessa empolgação o que me enganta é a capacidade de socializar informações, poesias, músicas, pontos de vistas que esse novo espaço possibilita.
E hoje estou ainda mais empolgada pois quando abri meu blog vi algumas postagens comentadas por uma pessoa que não conhecia, uma pessoa que também tem um blog, que acompanha vários blogs. Enfim, uma pessoa que de alguma forma chegou nesta Brincadeira de Roda, gostou ou talvez se identificou e deixou suas impressões por aqui.
Adorei ter a confirmação de como podemos trocar figurinhas nestes espaços, de como podemos aprender, conhecer e quantas coisas boas existem nesse mundo virtual.

Valeu muito!!!

Um comentário:

Guilherme. disse...

recomendo este blog...é de um amigo meu!

http://omaispoderoso.blogspot.com/

tankiu