sábado, 20 de fevereiro de 2010

É um tal de sofrer...

Hoje lembrei de um amigo que amo muito, meu Antonio querido. Ele é um viniciano de primeira. "Ai, meu Antonio, quanta saudade e que falta você me faz, seu merda!"
Bom, mas ele me dizia assim: "Valzinha, é bom sofrer por um amor. Eu às vezes fico algumas noites pensando na ... e choro sozinho. E isso tudo é bonito!"
E eu, no auge do meu "Socorro, eu já não sinto nada", ficava louca da vida, achava um absurdo. Mas com o passar do tempo fui compreendendo melhor. Fui sentindo... Ainda não consigo ver tamanha beleza mas entendo um pouco mais meu amigo.
A beleza existe sim, se dói é porque existe sentimento. E é sempre bom amar, se entregar a esse sentimento e caso ele não vá adiante, sofrer! E encerrar um ciclo!

Ai, amor ai, ai
Amor, bobagem que a gente não explica ai, ai
Prova um bocadinho, oi
Fica envenenando, oi
E pro resto da vida é um tal de sofrer
Ôlará, ô lerê

Na baixa do sapateiro - Ary Barroso

Nenhum comentário: