terça-feira, 3 de novembro de 2009

Apenas 14 dias...

Sempre é bom viver!!! Altos e baixos fazem parte dessa alegria que é viver. Viver plenamente, intensamente, sempre com vontade!!!

No momento, estou numa fase (retorno de Saturno!) de avaliar tudo, de repensar muitas coisas, colocar os "pingos nos is", enfim, estou numa fase de balanço (não é o final não!rs...)

Alias, sinto que estou apenas começando. Como diria Raul: "...Todo jornal que eu leio me diz que a gente já era, que já não há mais primavera. Oh, baby, a gente ainda nem começou..." É assim que sinto, que ainda nem comecei e olha que já fiz muitas coisas, vivi com entusiasmo esses 29 anos. E tenho a sensação que viverei ainda com um entusiasmo maior daqui pra frente. Bom, tá chegando o MEU dia, faltam apenas 14 dias para os meus 30 anos.

Comemorações? Sim, sempre! Mas esse ano comemoro além dos meus 30 anos e tudo o que fiz até aqui. Vou comemorar o que virá. Claro, comemoro a minha história, minhas lágrimas e meus sorrisos, os abraços, os gritos, o beijo, o bico mas além disso quero comemorar o reinício.Tenho certeza que o futuro (que logo vira presente) será melhor do que foi até então.

Que venha mais 30, 40, 50, 60 anos!!! rsrs...

Está aberta a temporada de comemorações. Faltam 14 dias!!!!

Um comentário:

Ale disse...

contagem regresiva ?

ahahha

beijos,