sábado, 6 de junho de 2009

Tocava campanhia e corria!!!!


Bom, esse espaço se propõe a brincar... Quando criança brincava muito, tive uma excelente infância e me alegro muito por isso. Penso que é nessa fase que nosso alicerce é construído.

Sempre que lembro da minha infância tenho boas recordações, brincadeiras, amigos e também muita traquinagem.

E hoje vou confessar minha traquinagem preferida quando criança, tocar a campanhia e sair correndo. A barriga gelava, era adrenalina pura!!!

Ontem a noite na volta de uma festinha (vida social da Malu) passei em frente de uma casa e na hora deu um estalo na memória. Era essa a minha casa favorita pra tocar a campanhia e sair correndo. Casa de esquina e fica no caminho que faziamos para ir na casa da minha vozinha.

Ao passar em frente essa casa, diminui a velocidade do carro e fiquei observando a casa. Relembrando as diversas vezes que aprontei e de como era divertido.

Não é correto, hoje sei disso e pra falar a verdade na época também sabia mas qual criança nunca aprontou nada???

Nenhum comentário: