segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Felicidade a gente encontra é em horinhas de descuido"

Dizem que a forma que seu ano começa influencia todos os outros dias do seu ano. Evidente que isso não é verdade mas serve para dar ânimo pra o reinício. Agora se essa máxima tiver algo de realidade o meu 2011 será de fortes emoções.

O primeiro dia desse ano carregado de 1 foi realmente bom, com muita alegria, música, boas companhias e lágrimas.

Calma, as lágrimas foram de emoção, de felicidade, de orgulho. No meio do samba que embalou a comilança, a bebedeira, os papos e as danças parei tudo para ver a posse da presidenta Dilma (sim, PRESIDENTA! Eu apoio e só usarei dessa forma).

O máximo da minha emoção foi ver Dilma passando em revista as forças armadas. Todos batendo continência para uma mulher e mais, uma mulher que como tantos outros combateram a ditadura militar, e agora é a chefe máxima das forças armadas. Orgulho do meu povo, do meu país e de fazer parte desse importante fato histórico.

Passado o discurso a festa continuou. Motivos não faltavam. Foi um forrobodó dos bons!

Se 2011 seguir no ritmo desse dia será com certeza um grande ano!

Nenhum comentário: