segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um brinde aos 3.1

Eu adoro fazer aniversário e o fato de a cada ano envelhecer um pouco mais não tira o brilho deste dia. Sempre foi para mim um dia diferente, tipo dia de jogo do Brasil em copa do mundo. Eu acordo com uma felicidade anormal, uma ansiedade maior do que o comum, uma vontade de brindar a vida e receber parabéns até dos desconhecidos que cruzam meu caminho.

Esse ano foi um pouco atípico, devido a uma questão do universo feminino muito conhecida por todos, a bendita da TPM. ô, derrota! Tentei superar e ficar só com o que há de bom mas não teve jeito. Dia 17 de novembro eu estava insuportável, irritada, irritante, chorona, chata pra caralho mesmo! Ainda assim, tive o prazer de receber beijos e abraços de pessoas bem queridas por mim. Minha pretinha com seu sorriso, meu preto com seu carinho e voz doce. Mãe e pai abraçando, Jovinha com seu olhar de admiração, Gisa sorriso, abraço e muita empolgação, Tânia com sua simpatia e sempre iluminando a vida, Marlene e Fê, família escolhida e sempre juntas. Muito obrigada, gracias pela participação de vocês num dia tão importante e que me fizeram perceber que a melhor forma de enfrentar uma baita TPM é se sentir tão amada e querida!

Muitos outros não puderam vir de corpo mas tenho certeza que as vibrações e o pensamento eram de felicitações.

Esse ano também deixei de lado as grandes comemorações, não quis organizar nada, nem uma cerveja no boteco. Até pensei mas não quis. Isso não quer dizer que não houveram comemorações. Foram ótimas, aconteceram de forma espontânea e tive a confirmação que na simplicidade é que podemos encontrar grandes alegrias.

Juntos sempre! Esse é meu maior pedido! Na fé, na cerveja, no olhar, no querer bem, no abraço, na torcida, na vida vivida de verdade, sem mentirinhas!

Ah, como sempre faço vai o registro de algumas imagens dessa data tão linda em minha vida. Salve 17 de novembro!











Nenhum comentário: