segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quem disse que seria fácil?

Depois de um tempo ausente nas postagens dessa brincadeira de roda estou de volta. Motivos da ausência são os de sempre, muito trabalho e pouca inspiração para este espaço. E confesso que a "descoberta" do facebook também contribuiu muito para dar um tempo aqui.

Durante esses dias trabalhei muito e estava completamente envolvida nas eleições de ontem.

Eu adoro essa época, eleições para mim representa tanto. Direito de ouvir propostas, de apoiar pessoas sérias, de definir nossa vida nos próximos anos. E o dia de votar é para mim emocionante. Voto feliz da vida! E sempre com muita responsabilidade.

Sobre os resultados...

Confesso que fiquei bastante decepcionada com a definição do governo do estado, faltou tão pouco. PSDB aqui mais 4 anos. To frita... Não só eu!

Para presidente, estou confiante e disposta a militar ainda mais pela campanha da Dilma. Serra não! Jamais! Precisamos garantir a continuidade dos avanços e não retroceder ao que era o Brasil no governo FHC.

Espero a onda verde (que virou azul e prestou em belo serviço para os neoliberais) avermelhar.

Nenhum comentário: