quarta-feira, 28 de julho de 2010

Volta às aulas!!!

Acabaram as férias, na verdade foram 15 dias de recesso. Aproveitei muito com uma nega bonita, foram vários passeios e mesmo em casa foi uma curtição. Aproveitei também com um amor que a cada dia vem sendo maior e tendo uma importância na minha vida.
Descansei! Trabalhei um pouco, bem pouco! Reencontrei meu Antonio querido e sua Jessiquinha, encontrei amigos! Enfim, me enchi de boas energias pra continuar o ano. Vários planos, pra escola, pros estudos, pra minha vida. Ui, que bom isso!
Resumindo, nesses dias fortaleci laços importantes (filha, família, amor, amigos, trabalho, estudos!) e estou pronta pra o que vier.

Ah, sem esquecer que esse semestre tem eleição. E a batalha vai ser dura e empolgante. Adoro!

"O mundo é bão, Sebastião... O mundo é seu Sebastião..."

Nenhum comentário: